Metalúrgica Nakayone

Fundada em setembro de 1976, a Metalúrgica Nakayone cresceu rapidamente e conquistou o mercado automobilístico, ganhando destaque como uma das melhores no setor de estamparia.

Em 1979, com apenas três anos, a Nakayone concretizou seu principal objetivo: diversificar sua linha de produtos e fornecer diretamente às montadoras.

O primeiro contrato foi com a Ford, logo após vieram a Volkswagen, Daimler Chrysler e, a partir de 1998, a Audi. Em outubro de 2001, a Nakayone iniciou a construção da planta de Cabreúva, SP, onde hoje estão concentrados todos os negócios atuais e projetos para o futuro.

Recentemente, em janeiro de 2007, o grupo espanhol Cie Automotive se uniu a Metalúrgica Nakayone a fim de expandir ainda mais os horizontes da empresa.

A Nakayone vem, ao longo de sua história, se consolidando como a principal empresa no segmento de estamparia, sempre atendendo as exigências do competitivo e globalizado mercado e inovando na produção de suas peças.

Produtos

produto nakayone

Os produtos da Metalúrgica Nakayone são divididos em duas categorias: Conjuntos de Superfície e Diversos.

Os principais Conjuntos de Superfícies fabricados são: Portas, capôs, pára-lamas, tampas dos porta-malas laterais, tampa traseira de pick-up e pára-choques.

Na linha de produtos Diversos temos: Conjunto caixa de bateria, conjunto estribo, conjunto painel interno frontal, longarinas, conjunto chassis auxiliar, colunas “B” e “C”, conjunto defletor do freio a disco, conjunto caixa de rodas, suportes e reforços.

Todos os direitos reservados Autometal - 2010 | Política de Privacidade